Menu Papel POP

Novo álbum da Lana Del Rey NÃO terá parceria com Mark Ronson

Nããããão!

Muitos de nós fãs da Lana Del Rey estávamos bem curiosos para ver o resultado da parceria entre a cantora e o produtor Mark Ronson, dono do hit “Uptown Funk” e que já trabalhou com artistas como Adele, Amy Winehouse e Christina Aguilera.

Mas, infelizmente, o produtor confessou em entrevista ao Digital Spy que não chegou a gravar nada para o novo álbum da Lana, “Honeymoon”.

“Eu odeio estragar sua empolgação, mas nós só trabalhamos juntos por uns dois dias e eu acho ela incrível, porém nós não chegamos a realmente fazer alguma coisa para seu novo álbum. Eu disse que ia acontecer mas eu não deveria ter aberto minha boca grande, mas eu amei a faixa ‘Honeymoon’ e o que eu já ouvi do álbum é ótimo.”

Quando o Mark fala que não deveria ter aberto a boca é porque ele próprio que avisou em abril que estava gravando com a Lana Del Rey. Que pena que a parceria não deu certo, né?

Mas a boa notícia é que o “Honeymoon” já está pronto e prestes a ser lançado. O terceiro álbum de estúdio da Lana Del Rey chega às lojas no dia 18 de setembro.

Comentários

Topo