Menu Papel POP

Nicki Minaj vai abrir o VMA 2015

A última atração a ser confirmada para o Video Music Awards 2015 será a primeira a se apresentar na premiação da MTV neste domingo (30).

Nicki Minaj fará a abertura da festa, que também terá apresentações de Justin Bieber, The Weeknd, Pharrell Williams, Demi Lovato, Macklemore & Ryan Lewis, Tori Kelly e A$AP Rocky com Twenty One Pilots.

A confirmação da Nicki Minaj no VMA chega depois da cantora/rapper reclamar publicamente do baixo número de indicações para o clipe de “Anaconda”. Em sua série de reclamações no Twitter, ela chegou a comparar o seu clipe com “Wrecking Ball”, da apresentadora do VMA 2015, Miley Cyrus, que em 2013 bateu recordes de visualizações e se consagrou na premiação do ano passado.

“Anaconda” depois bateu o recorde de “Wrecking Ball” no Youtube, mas o clipe só conseguiu duas indicações no VMA, ficando de fora da disputa principal de “Vídeo do Ano”. As reclamações da Nicki de que ela teria conseguido mais indicações se fosse uma estrela branca e loira acabaram até gerando uma briga com a Taylor Swift, lembram?

Hoje, pela primeira vez, Miley Cyrus falou ao New York Times sobre essa confusão e sobre a comparação entre “Anaconda” e “Wrecking Ball”.

“O que eu li soava muito Nicki Minaj, algo que, se você conhece Nicki Minaj, não é muito gentil. Não é muito educado. Eu acho que há uma maneira de falar com as pessoas com abertura e amor. Você não tem que começar uma guerra entre estrelas do pop. Acabou virando Nicki Minaj e Taylor Swift numa luta, então agora a história não é nem sobre o que ela queria que fosse. (…) Eu sei que isso pode parecer que não entendo a Nicki porque eu sou uma estrela do pop branca. Mas eu conheço as estatísticas. Eu sei o que está acontecendo no mundo. Mas para ser honesta, eu não acho que a MTV tenha feito isso de propósito.”

Será que pode rolar climão um encontro entre Nicki, Miley e Taylor Swift no VMA?

Bom, vamos saber domingo (30), quando a premiação será transmitida ao vivo pela MTV Brasil a partir das 21h.

Comentários

Topo