Menu Papel POP

Nicki Minaj chamou Miley Cyrus pra briga durante o VMA? É isso mesmo, gente?

Nós ainda não nos recuperamos desse momento que rolou logo no início do Video Music Awards 2015!!!

Ao aceitar o prêmio de “Melhor Vídeo de Hip Hop” pelo ~polêmico~ clipe de “Anaconda”, Nicki Minaj agradeceu a galera envolvida na produção do clipe, todos os seus fãs, seu pastor e… apenas jogou um shade imenso na Miley Cyrus!

Ao terminar de agradecer pela honraria, Nick se virou para a plateia e disse: “Agora, voltamos para essa vadia que teve muito a dizer sobre mim na mídia dia desses”.

Parecendo meio chocada (ou não), Miley retrucou na hora parabenizando a colega pela conquista e tentando se explicar: “Estamos todos nessa industria. Nós fazemos entrevistas e sabemos como eles manipulam essa merda. Parabéns, Nicki”.

Dá uma olhada no vídeo:

Não dá pra saber se é zoeira ou não pois, assim que acabou de falar, Nicki deu risada e depois ficou “chamando” Miley pra briga. O que vocês acham? Será que rola dueto entre as duas no próximo VMA? Hahaahahaha!

Se você tá por fora…

Essa semana, em uma entrevista para o The New York Times, Miley meteu o bedelho na polêmica envolvendo a rapper e Taylor Swift, o que, aparentemente, irritou bastante a rapper.

“O que eu li soava muito Nicki Minaj, algo que, se você conhece Nicki Minaj, não é muito gentil. Não é muito educado. Eu acho que há uma maneira de falar com as pessoas com abertura e amor. Você não tem que começar uma guerra entre estrelas do pop. Acabou virando Nicki Minaj e Taylor Swift numa luta, então agora a história não é nem sobre o que ela queria que fosse. (…) Eu sei que isso pode parecer que não entendo a Nicki porque eu sou uma estrela do pop branca. Mas eu conheço as estatísticas. Eu sei o que está acontecendo no mundo. Mas para ser honesta, eu não acho que a MTV tenha feito isso de propósito”, disse Miley.

Já tá todo mundo ansioso pelos próximos capítulos dessa história? A gente sabe que sim…

Comentários

Topo