Menu Papel POP

Miley Cyrus reúne várias drag queens em apresentação para “lacrar” o VMA 2015

MAIS SOBRE:

Misturando muita emoção com momentos loucos e de muito “bate cabelo”, a gente pode dizer que, definitivamente, a Miley Cyrus “lacrou” – em todos os sentidos – o Video Music Awards 2015.

Não bastasse arrasar durante as quase duas horas de premiação, exibindo vários looks incríveis e com um timming perfeito para as brincadeiras, ela guardou o melhor para o final e surpreendeu todo mundo cantando a inédita “Dooo It” acompanhada por dezenas de drag queens – várias delas de RuPaul’s Drag Race.

Não vamos nem enrolar e deixar você dar o play para ver – ou rever – esse momento que promete ser o grande assunto dos próximos dias.

Lá na frente com a Miley estava a House of Edwards, companhia de dança das drags Alyssa, Shangela e Laganja Estranja, e ainda a vencedora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Violet Chachki. O interessante é que algumas das drags que estavam no palco são suspeitas de estarem na segunda temporada da versão “All Stars” de “Drag Race”, que vem sendo filmada nos últimos dias. Será que elas receberam uma folguinha?

Vale dizer também que a apresentação foi introduzida por vários representantes da Happy Hippie Foundation, organização criada por Miley dedicada a ajudar a diversos grupos de jovens que se sentem vulneráveis.

miley peitos vma

Ah, pouco antes de subir ao palco ela ~deixou escapar~ os peitos na TV. Ah, a família tradicional… Hahahahaha! Como não amar?

Comentários

Topo