Menu Papel POP

Lady Gaga diz que prefere comparações com Iron Maiden a comparações com Madonna

Você deve ter visto ontem aqui no Papelpop que a Lady Gaga fez um ensaio toda roqueira para a revista CR, com direito a uma camisa da banda de metal Iron Maiden.

Pois bem, eis que quem já garantiu uma cópia da revista deve ter visto a entrevista com a cantora. Nela, Gaga fala sobre várias coisas desde o seu aniversário a Tony Bennett, passando por “American Horror Story: Hotel”.

Mas obviamente o que mais chamou a atenção é um trecho em que a cantora diz que prefere as comparações com a banda Iron Maiden do que as comparações com Madonna.

“Eles são uma das maiores bandas de rock da história, na minha opinião. Algumas pessoas realmente não sabem a importância do metal nesse meio. Esses caras lotavam estádios, e eles ainda lotam. E é por causa da cultura da música, da poesia que é tão poderosa, que sempre que os fãs se reúnem eles se unem pela essência do que Iron Maiden é. Eu sempre costumava dizer às pessoas, quando eles diziam ‘Oh, ela é a próxima Madonna’: ‘Não, eu sou o próximo Iron Maiden'”.

Ao dedicar o ensaio com a blusa da banda para eles no Twitter, a Gaga acabou recebendo um elogio dos ídolos. “Está bonita, Vossa Senhoria”, escreveram.

Essa não é a primeira vez que Lady Gaga mostra sua paixão pelo rock, né? Ela já cantou com o Queen, os Rolling Stones, Sting e mais recentemente com o U2.

Isso sem falar que, também nos últimos tempos, ela ainda tem cantado bastante o clássico “What’s Up”, das 4 Non Blondes, e recentemente apareceu ao lado dos amigos do The Dirty Pearls durante um show deles, além de ter feito um cover lindo de “Imagine” do John Lennon.

(via OUT)

Comentários

Topo