Menu Papel POP

Kristen Stewart sobre sua sexualidade: “me procure no Google, eu não estou escondendo”

MAIS SOBRE:

Nos últimos meses a atriz Kristen Stewart tem sido vista andando coladinha com a produtora de efeitos visuais Alicia Cargile e os rumores sobre um relacionamento entre elas começou a surgir.

Recentemente, a mãe de Kristen falou numa entrevista que conheceu a namorada da filha e gostou dela, acrescentando ainda: ” eu acho que as pessoas devem ser livres para amar quem quiserem. Eu aceito que a minha filha gosta de mulheres e homens”, disse.

Porém, por enquanto, nada da Kristen Stewart falar abertamente sobre o assunto. Quer dizer, ela até acaba de falar sobre o assunto com a revista Nylon, mas não abertamente, pelo menos.

kristen-stewart

Ao ser questionada sobre sua sexualidade, a atriz se limitou a responder: “me procure no Google, eu não estou escondendo”. Ah, e ela disse ainda que não vai fazer um grande anúncio sobre isso.

“Se você sente que você realmente precisa se definir, e você tem a capacidade de articular esses parâmetros que definem você, então faça. Mas eu sou uma atriz, cara. Eu vivo na porra ambiguidade desta vida e eu adoro isso. Eu não sinto que seria verdadeiro para mim falar ‘eu estou saindo do armário!’. Não, eu faço um trabalho. Até eu decidir que eu estou começando uma fundação ou que eu tenho alguma perspectiva ou opinião que outras pessoas deveriam estar sabendo… Eu não vou fazer isso. Eu sou apenas uma garota fazendo filmes”.

A Kristen ainda disse concordar com a Miley Cyrus, que declarou que está aberta a “tudo que for consensual” e ainda falou que daqui a pouco ninguém vai mais estar rotulando ninguém. “Acho que em três ou quatro anos, vão haver mais pessoas que não acham necessário imaginar se você é gay ou hétero. Vai ser tipo: ‘apenas fique na sua'”, comentou.

Ontem à noite, Kristen foi ao programa do Jimmy Fallon e falou sobre outra polêmica envolvendo sua vida pessoal – as brincadeiras de que ela nunca sorri.

Comentários

Topo