Menu Papel POP

Kristen Stewart encontra Taylor Lautner e diz o que pensa de um remake de “Crepúsculo”

Ontem à noite rolou nos EUA a estreia do filme “American Ultra”, estrelado por Jesse Eisenberg e Kristen Stewart. Mas a saga “Crepúsculo” acabou virando o assunto da noite.

É que o ator Taylor Lautner, o lobo Jacob na série de filmes, foi ao evento prestigiar a amiga Kristen e rolou esse mini-reunião maravilhosa da saga. <3

kristen-stewart-taylor-lautner-american-ultra-premiere2

O último filme de “Crepúsculo” foi “Amanhecer – Parte 2”, lançado em 2012. Desde então, Kristen e Taylor não dividiam um tapete vermelho.

Essa semana, Kristen havia falado com o Uproxx sobre os filmes que deslancharam sua carreira e sobre o que acharia de um remake ou reboot da saga.

“Eu estava tão genuinamente imersa naquilo que de forma alguma senti como se fosse uma obrigação. Mesmo depois do primeiro filme, isso continuou. É difícil falar sobre um período de cinco anos em poucas frases, mas eu adorei fazê-lo. Mas isso não significa que eu queira continuar fazendo. Mas se as outras pessoas fizessem? Sim, claro. Para ser honesta com você: eu estaria interessada nisso. Seria fascinante, mas não iria me afetar emocionalmente de algum modo.”

Só lembrando, a gente vai poder ver a Kristen em “American Ultra” em 24 de setembro, quando o filme está programado de ser lançado no Brasil.

Comentários

Topo