Menu Papel POP

Fox confirma nova temporada de “Prison Break” e planos para série de TV dos “X-Men”

A rede de TV norte-americana FOX confirmou hoje dois rumores que já vinham sendo noticiados há um bom tempo. Sim, vem aí uma nova temporada de “Prison Break”. E sim, a rede está próxima de realizar uma série de TV dos “X-Men”!

Vamos falar por partes, primeiro do que já está certo. Assim como “Arquivo X”, “Prison Break” vai voltar para uma temporada especial, com os protagonistas Dominic Purcell e Wentworth Miller de volta aos seus papéis originais.

Além deles, os chefões da FOX, Dana Walden e Gary Newman, confirmaram (via EW) que outros personagens devem voltar. “Os irmãos estarão de volta. Alguns dos personagens icônicos da série também vão estar de volta. (O especial) definitivamente vai abordar algumas questões que foram criadas no final da série e para um novo público… Vai começar de onde parou no final da última temporada”, disseram.

Agora um spoiler: quem viu o episódio final especial da série, “The Final Break”, sabe que o personagem Michael Scofield, papel do Wentworth Miller, bateu as botas, mas a nova série vai, de um jeito lógico, trazer o personagem vivo. “Eu não acho que (Paul Scheuring, criador da série) vai ignorar completamente o que aconteceu nesse episódio, mas o que ele nos apresentou foi uma explicação muito lógica e credível no mundo de ‘Prison Break’, de porque o personagem ainda vive e está movendo ao redor do mundo”, disse Dana Walden.

Por enquanto, ainda não se sabe quando a temporada especial deve ser filmada e quantos episódios serão gravados. Atualmente, Dominic Purcell e Wentworth Miller atuam mais uma vez juntos como os vilões da série “The Flash” Onda Térmica e Capitão Frio, que esse ano estarão na nova série “Legends of Tomorrow”.

Série dos “X-Men”

x-men

Desde o ano passado já vem se falando na possibilidade da FOX desenvolver uma série focada nos “X-Men”. Segundo os rumores, o canal só não havia conseguido ainda porque a 20th Century Fox só teria os direitos reservados para o cinema e levar os mutantes para a televisão precisaria da liberação da Marvel, que está nas mãos da concorrente Disney.

Dana Walden não só confirmou o rumor (também via EW), como ainda deu uma ótima notícia: um acordo com a Marvel está bem próximo!

“Estamos em negociações com a Marvel e estamos esperançosos de poderemos anunciar algo em breve. O acordo ainda não foi fechado, mas é algo que estamos definitivamente perseguindo”, disse a chefe da FOX.

Os personagens da série seriam estritamente os que estão sob o domínio da FOX nos cinemas, que são basicamente todos os “X-Men”. Fora isso, obviamente, nenhum outro personagem da Marvel poderá aparecer na série.

Vale lembrar, claro, que mesmo sendo uma série dos “X-Men”, não significa que os atores dos filmes devam aparecer na série. Além disso, a expectativa é que a gente veja muitos dos mutantes que nunca estiveram nos cinemas.

Caso o acordo com a Marvel seja fechado, a série dos “X-Men” será exibida regularmente pela FOX, com direito a temporadas completas. Vamos torcer!

Comentários

Topo