Menu Papel POP

Florence, Marina e HAIM podem se apresentar no Lollapalooza 2016

Como por enquanto nada é oficial, vamos tratar isso como um rumor. Mas é o seguinte, aparentemente, Florence + the Machine, Marina & the Diamonds e as irmãs do HAIM podem ser algumas das atrações do Lollapalooza 2016.

As informações foram obtidas pelo jornalista José Norberto Flesch, que afirma que Marina e HAIM já são certeza, enquanto Florence está “quase confirmada”.

A gente não precisa nem fazer a piadinha que a Marina só vai estar confirmada mesmo quando pegar o avião e desembarcar por aqui, né? Hahaha! Desculpa, é só o trauma, gente

Além dessas três atrações femininas, o Lollapalooza 2016 ainda deve ter as bandas Alabama Shakes e Of Monsters and Men, ambas com mulheres nos vocais.

Na semana passada, o festival confirmou que vai mesmo, no fim das contas, ser realizado em março do ano que vem, mas bem no comecinho, nos dias 12 e 13. Os boatos eram de que o festival seria transferido para abril por conta da concorrência com os shows de Maroon 5 e Coldplay por aqui neste mesmo mês.

Apesar de não ter nenhuma atração oficialmente confirmada, o Lollapalooza deve ter ainda em seu line-up Noel Gallagher e Mumford and Sons, com Sam Smith sendo especulado.

Os valores e a data de início das vendas dos ingressos ainda não foram anunciadas. Relembrando, o Lollapalooza 2016 vai acontecer nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Comentários

Topo