Menu Papel POP

Emma Bunton sobre a volta das Spice Girls: “se alguma coisa for acontecer, eu aviso”

Olha, a gente não está entendendo mais nada. Num dia, vários jornais começam a dizer que as Pussycat Dolls vão voltar, mas aí vem a Kimberly Wyatt e nega os rumores. No dia seguinte, a criadora do grupo, Robin Antin, diz ao Daily Mail que já conversou com todo mundo e que a reunião vai acontecer. Em quem acreditar?

Como se não bastasse essa novela da volta das Pussycat Dolls, a mesma coisa agora acontece com outra girlband. Essa, a maior que já existiu no mundo.

Sim, ontem à noite começaram a circular rumores, espalhados pelo britânico The Sun, de que as Spice Girls vão retornar no ano que vem com uma turnê especial para comemorar os 20 anos do single “Wannabe”.

spice-girls-the-sun

De acordo com a publicação, a única que ficaria de fora desse retorno seria Victoria Beckham, que praticamente teria mandado um literal “tenho mais o que fazer”.

Mas aí logo cedo, a Emma Bunton, que apresenta um programa matinal de rádio na Inglaterra, deu a entender que estava negando esses rumores. “Não tem nada acontecendo no momento. Se alguma coisa concreta for acontecer, e a gente decidir algo, eu vou avisar vocês”, disse Emma, segundo a BBC.

Entretanto, a Emma deu um retweet bem curioso no jornalista que escreveu a matéria do The Sun. “Uma nota minha para as pessoas que disseram que a Emma ‘negou’ a história essa manhã. Ela não negou. Mas nenhum anúncio vai chegar até o final do ano”, escreveu Dan Wooton.

Então pera, as Spice Girls vão mesmo voltar, mas só no fim do ano a gente vai ficar sabendo? Ai, não estamos entendendo nada…

Pelo Twitter, a Mel C brincou com as notícias, mas não dá para saber se ela estava ironizando. “Acordei essa manhã me perguntando se eu preciso começar praticar minhas piruetas???!!!”, escreveu. Em seguida, Emma respondeu: “eu preciso colocar minhas tranças de volta?!?!?!”.

Apesar de nada estar confirmado pelas Spice Girls até agora, algumas delas já haviam dado sinais de que gostariam de reunir o grupo para comemorar os 20 anos de “Wannabe”.

Na semana passada, a Mel B, que hoje em dia é jurada do “American’s Got Talent” na TV dos EUA, esteve no programa “Today Show” e disse que queria fazer algo especial. “Sabe, quando você vê que o nosso 20º aniversário está chegando, isso faz você pensar: ‘Oh, meu Deus! Realmente faz muito tempo’. Espero que a gente reúna a tropa para fazer alguma coisa para comemorar no ano que vem”, falou.

E aí, gente, vocês acham que no fim dessa novela a volta das Spice Girls vai ser confirmada?

Comentários

Topo