Menu Papel POP

Emicida e Vanessa da Mata contam uma linda história no clipe de “Passarinhos”

Depois da incrível produção “Boa Esperança”, nós não podíamos esperar menos do novo clipe do Emicida, “Passarinhos”.

O vídeo, dirigido por Rafael Kent, conta a história de um garoto morador de rua que trabalha como engraxate e é apaixonado pelo mundo dos livros. Para espalhar seu encantamento por aí, ele passa a furtar os títulos de uma livraria/biblioteca e espalhar entre seus amigos.

O mais legal é que, com o passar do tempo, todos eles entendem que para ler o livro basta ir até lá e ler ou pegar emprestado. O final… Ah, não vamos contar pra não estragar a surpresa, mas algumas lágrimas caíram no teclado do pessoal aqui.

De quebra, o clipe ainda conta com a participação da maravilhosa Vanessa Da Mata que divide os vocais da música com o Emicida.

Eu já falei isso aqui, mas nunca é demais. É muito bom ver artista brasileiro fodão investindo em mídia visual em uma época que qualquer trecho de show é chamado de clipe. Esperamos que produções assim sirvam de exemplo para outros artistas e a arte do videoclipe volte a ser valorizada como era antes.

“Passarinhos” faz parte do álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa” que está disponível no iTunes desde a última sexta-feira.

Comentários

Topo