Menu Papel POP

Charlie Puth diz que está trabalhando com Fergie e promete uma “My Humps 2015”

MAIS SOBRE:

Depois do sucesso de “See You Again”, parceria com o Wiz Khalifa, tá todo mundo querendo trabalhar com o jovem e talentoso Charlie Puth.

Além de trabalhar em seu álbum de estreia, Puth continua produzindo e compondo músicas com outros artistas e uma delas é a cantora Fergie.

Desde o ano passado a gente espera o novo álbum solo dela, mas parece que agora vai sair. Em entrevista ao Digital Spy, Charlie Puth falou sobre as gravações com a cantora e prometeu muita coisa boa.

“Eu comecei a trabalhar com a Fergie no mês passado e foi muito divertido, fizemos uma música tão legal. Imagine uma ‘My Humps’ 2015. Fergie é tão talentosa, ela é um gênio. Minha mente estava absolutamente deslumbrada quando eu estava no estúdio com ela”, disse Puth.

Ainda sem previsão de lançamento, o novo álbum da Fergie promete ainda uma parceria com Nicki Minaj. Vale lembrar que no ano passado a cantora lançou o single “LA Love”.

Já o álbum de estreia do Charlie Puth vai se chamar “Nine Track Mind” e tem lançamento previsto para novembro. O CD vem depois do lançamento do EP “Some Type of Love”, que inclui uma parceria com Meghan Trainor na música “Marvin Gaye”.

Comentários

Topo