Menu Papel POP

Cenas de “Capitão América: Guerra Civil” são exibidas na D23; saiba os detalhes

MAIS SOBRE:

No segundo dia da D23, feira onde a Disney dá novidades sobre seus principais lançamentos, foi a vez da Marvel nos adiantar o que vem por aí. Além de falar um pouquinho sobre “Doutor Estranho”, a empresa mostrou um trecho de “Capitão América: Guerra Civil”.

Observação: obviamente, o texto abaixo revela alguns spoilers do “Guerra Civil” e também de filmes anteriores da Marvel.

“Guerra Civil” é o início da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. Nele, o time de antigos e novos Vingadores finalmente está se unindo, enquanto um acontecimento divide o Capitão América e o Homem de Ferro.

Infelizmente, o teaser foi exclusivo do evento e não tem previsão para ser divulgado. Mesmo assim, alguns veículos estrangeiros que estiveram por lá fizeram registros sobre o que viram.

A gravação já abre com Capitão América, Viúva Negra e o Falcão numa sequência de ação contra o vilão Ossos Cruzados (Frank Grillo):

Entertainment Weekly: Os Vingadores estão observando um mercado lotado num lugar que parece ser do terceiro mundo. “Foco no alvo, gente”, diz Capitão América. Falcão diz, “Asa Vermelha, lançar” e um pequeno drone voa e mergulha pelas ruas, passando por baixo de um caminhão cheio de explosivos. Viúva Negra (Scarlett Johansson está num café) diz “É uma máquina de guerra”. O time se une e o caminhão abre as portas – revelando Ossos Cruzados. Ele vê o Capitão América e atira uma bomba magnética no escudo do Capitão. Ele pensa rápido, atira o escudo no ar e ele detona.

Então, uma fala do vilão Ossos Cruzados revela conexão do filme com “Homem-Formiga”:

IGN: Ossos Cruzados tira a máscara e revela seu rosto cicatrizado, ele vira para o Capitão e diz “Ele se lembrou de você, sabe. Seu amigo Bucky”. Então a gravação é cortada para uma cena dos créditos de “Homem-Formiga”, onde Capitão e Falcão falam com o Bucky. Bucky diz ao Capitão que se lembra que o nome da mãe dele era Sarah, e que ele costumava colocar jornais nos sapatos. Capitão sorri, sabendo que traços do seu antigo amigo está lá.

Fazendo a alegria dos fãs, é exibida uma cena com General Ross (conhecido por Edward Norton em “O Incrível Hulk”):

Io9: O personagem de William Hurt de “O Incrível Hulk” está falando em áudio enquanto os Vingadores estão em sua base. “O mundo te deve uma dívida inimaginável. Pessoas te veem como um herói. Alguns preferem a palavra vigilante – as pessoas estão com medo”. Capitão responde, “Esse trabalho, você tenta salvar o máximo de pessoas que pode. Às vezes isso não significa todo mundo”.

Homem de Ferro aparece para discutir com o Capitão América e Pantera Negra aparece no vídeo:

Io9: “Nós não temos fronteiras, não somos melhores que os caras maus”. “É assim que você considera proteção?”, responde Capitão. Então, várias cenas passam rapidamente com Pantera Negra, Martin Freeman com vários monitores. Nenhum Homem Aranha. Então alguém pergunta ao Capitão “O que faremos?”. “Nós lutamos”, responde.

Ah, e tem também o Homem Formiga, o Gavião Arqueiro e a Feiticeira Escarlate:

Io9: Gavião Arqueiro surge numa van e, no banco de trás, dormindo, estpa Scott Land, interpretado por Paul Rudd. “Meu Deus, Capitão América, é uma honra!” ele diz. Ele começa a cumprimentá-lo e encará-lo. “Estou balançando sua mão por muito tempo, né?”. Ele vira, vê a Feiticeira Escarlate e diz “Eu te conheço também, você é ótima”. Ele continua tocando o ombro do Capitão. “Sei que você conhece um monte de super pessoas, então obrigado por lembrar de mim.

Ou seja: ESSE FILME VAI SER FODA! Olha o quanto de gente só no filme solo do Capitão América… É a fase 3 começando. E nós estamos mega ansiosos!

“Capitão América: Guerra Civil” estreia no dia 6 de maio de 2016!

Comentários

Topo