Menu Papel POP

“Agents of S.H.I.E.L.D.” e “Agent Carter” vão fazer uma nova guerra de Dubsmash para a caridade

Lembra que durante a Comic-Con 2015 os elencos das séries “Agents of S.H.I.E.L.D.” e “Agent Carter” fizeram uma batalha incansável e incrível de Dubsmash?

Então, apesar da Hayley Atwell, a Agente Carter, ter convocado o Chris Evans como Capitão América, o time dos “Agents of S.H.I.E.L.D.” não se deu por vencido e quer uma batalha definitiva.

Mas o mais legal de tudo é que essa batalha/brincadeira toda agora é para a caridade! Olha só o vídeo hilário que eles fizeram para o anúncio – que inclusive relembra os melhores momentos da guerra de Dubsmash parte 1.

A gente explica como funciona: a cada dólar que os fãs doam no site crowdrise.com/dubsmashwars, eles ganham o poder de votar em qual time faz os melhores vídeos com o app de dublagem. O dinheiro arrecadado irá para alguns hospitais pré-selecionados pelo elenco.

Mas não é só isso. Todas as pessoas que doarem vão concorrer a uma viagem para Hollywood, onde vão ter um almoço com os atores Hayley Atwell, Clark Gregg, James D’Arcy e Chloe Bennet. Além disso, eles também anunciaram que em breve vão anunciar outros prêmios.

Ah, e tem mais, o time que ganhar vai escolher as roupas e o áudio que o time perdedor terá que dublar no Dubsmash! Hahaha!

Desde já ansiosos pelo resultado!

Comentários

Topo