Menu Papel POP

Tilda Swinton faz questão de esclarecer que não é amiga do Kanye West

Na semana passada, Tilda Swinton foi fotografada ao lado do Kanye West durante um evento da Paris Fashion Week e logo muitas pessoas começaram a “shippar” uma amizade entre os dois.

Afinal de contas, uma amizade entre os dois seria lindo, já que ambos são bastante performáticos e adoram explorar o lado mais artístico e conceitual dos seus trabalhos.

Mas não, eles não são amigos. Na verdade, os dois mal se conhecem e a Tilda Swinton fez questão de deixar isso bem claro em entrevista ao site da revista Vulture.

Ao encontrá-la durante a estreia do seu novo filme “Trainwreck”, o pessoal da Vulture foi perguntar sobre o Kanye e ela já tinha uma resposta na ponta da língua, nem esperou a pergunta terminar.

“Você é a quinta pessoa a me perguntar isso! Eu estava em um jantar e fui fotografada uma vez com Kanye West, e, aparentemente, nós somos amigos muito próximos agora! O que posso dizer? Você e eu somos mais amigos do que Kanye e eu – nós conversamos por mais tempo.”

E a Tilda ainda falou sobre “Doutor Estranho”

Em outra entrevista, dessa vez para o site Screecrush, Tilda falou pela primeira vez sobre o filme “Doutor Estranho”, da Marvel.

A atriz garantiu que sua participação no filme já está oficialmente acertada e comentou o fato de viver uma nova versão do personagem Ancião.

“Eu sou uma fã da Marvel e eu acho que este mundo em particular, para que o Doutor Estranho vai, é realmente emocionante. Eu estou realmente interessada tanto como atriz quanto como fã para ver o que é feito neste mundo em particular. É tudo sobre criatividade. Não é sobre explodir tudo no final. É algo muito diferente. A ideia de vivero Ancião é realmente maravilhosa demais. Eu não posso dizer não a isso!”

Estrelado por Benedict Cumberbatch, “Doutor Estranho” chega aos cinemas em novembro do ano que vem.

Comentários

Topo