Menu Papel POP

Tiago Leifert arrasa dublando Ellie Goulding e ABBA no programa da Fátima Bernardes

Como todo mundo sabe (ou não) o apresentador Tiago Leifert deixou definitivamente a área esportiva da Globo para, assim como Fátima Bernardes, ganhar um programa de entretenimento nas manhãs de sábado da Globo.

Enquanto não estreia, ele teve a missão de assumir o lugar de Fátima Bernardes, que está de férias, no “Encontro” e, definitivamente, isso não poderia estar dando mais certo.

Todo soltinho, Tiago está se saindo muito bem em sua missão e até já iniciou uma verdadeira batalha de lip sync na emissora. Tudo começou quando ele decidiu, do nada, dublar “Love Me Like You Do”, da Ellie Goulding, no programa de ontem.

tiago leifert ellie goulding

(Clique na foto para ver o vídeo)

Hahahaahahaha! Isso não foi maravilhoso? A gente ama as pessoas fazendo coreografia atrás.

monica iozzi video show celine dion

(Clique na foto para ver o vídeo)

Monica Iozzi e Otaviano Costa, apresentadores do “Vídeo Show”, decidiram entrar na brincadeira e desafiaram Tiago a fazer melhor. Os dois recriaram a cena mais famosa de “Titanic” com Monica – apenas maravilhosa – dublando os vocais de Celine Dion.

Ao final, Otaviano ainda provocou Tiago e disse que no entretenimento “tem que fazer direito”. Hahahahaahaha!

tiago dancing queen

(Clique na foto para ver o vídeo)

No programa de hoje, quinta-feira, o apresentador aceitou o desafio e chamou Marcos Veras para dublar Dancing Queen, do ABBA. O resultado ficou sensacionaaaal!

Será que Monica e Otaviano vão responder ou outro programa vai entrar na onda? A gente só acha que a Globo pode comprar o formato do “Lip Sync Battle”, do Jimmy Fallon, e produzir isso o quanto antes. Hahahahaha!

Comentários

Topo