Menu Papel POP

[ATUALIZADO] Teaser misterioso aparece cheio de pistas sobre “Desventuras em Série” da Netflix

Uma coisa curiosa aconteceu no último domingo. Fãs dos livros “Desventuras em Série” foram surpreendidos com um teaser da nova adaptação feita pela Netflix. Mas quem publicou não foi a conta oficial, e sim o canal de Eleanora Poe.

O nome não é estranho. Eleanora é a editora-chefe do jornal The Daily Punctilio, publicado na cidade onde a história se passa. E nessa redação trabalha o autor da série, Lemony Snicket.

É falso? Ou a Netflix está brincando com a nossa ansiedade? Hahaha. Olha só:

Em 35 segundos, o teaser faz várias referências pequenas aos livros. A licença de casamento entre Conde Olaf e Violet Baudelaire, o livro “How to Start Fire”, um jornal sobre o incêncio na casa dos Baudelaire, o olho, o corvo… Os fãs piraram!

“Desventuras em Série” é uma série de 13 livros escritor por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler). A obra já foi adaptada para o cinema com Jim Carrey, Meryl Streep e Jude Law.

A série vai ser lançada em 2016 e já estamos esperando o elenco sair!

ATUALIZAÇÃO: é falso, gente! Um representante da Netflix falou ao site Entertainment Weekly que eles não têm nenhuma relação com o teaser. A gente já quer a cabeça do responsável por essa brincadeira! Hahahaha.

Mesmo assim, quanta genialidade!

Comentários

Topo