Menu Papel POP

Taylor Swift pede desculpas a Nicki Minaj após discussão no Twitter

Taylor Swift admitiu seu erro e pediu desculpas para a rapper Nicki por toda aquela confusão gerada no Twitter sobre o VMA 2015.

“Eu pensei que eu estava sendo criticada. Eu não havia compreendido o ponto, entendi errado e depois falei besteira. Desculpa, Nicki”, escreveu a cantora no Twitter.

[Atualização]

NIcki Minaj aceitou o pedido de desculpas da Taylor Swift. “Isso significa muito pra mim. Obrigado Taylor!”. Ela ainda respondeu a um fã que comemorou o fato delas terem se acertado. “Eu sempre a amei. Todo mundo comete erros e ela ganhou muito mais respeito por mim. Vamos seguir em frente”, disse.

[/Fim da atualização]

Para quem estava numa bolha perdeu, essa semana saíram os indicados ao prêmio VMA 2015, da MTV, e a Nicki ficou revoltada por “Anaconda” e “Feeling Myself” terem ficado de fora da disputa principal, para Vídeo do Ano.

Ao reclamar no Twitter que “se seu vídeo comemora magrelas, você será indicada”, Nicki recebeu uma resposta da Taylor Swift achando que seu recado era para ela. “Não fiz nada além de te amar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras. Talvez um dos caras pegou seu lugar…”, foi como Taylor se defendeu.

A grande crítica de Nicki Minaj, na verdade, é de supostamente a baixa quantidade de indicações de “Anaconda” no VMA 2015 ser uma questão de racismo. A rapper justificou que, para um vídeo que quebrou o recorde de visualizações no Youtube, o clipe merecia mais reconhecimento.

Boa parte da imprensa e do público entendeu a crítica da Nicki Minaj e condenou Taylor Swift por ter iniciado toda uma discussão com Nicki Minak no Twitter.

Ontem à noite, até Katy Perry meteu o bedelho na situação e ainda jogou a falta de indicações para o clipe de “Bitch Better Have My Money”, da Rihanna, na polêmica.

Comentários

Topo