Menu Papel POP

Taylor Swift e Calvin Harris devem lançar música juntos

Desde que começaram a surgir as primeiras notícias de que Taylor Swift e Calvin Harris estariam juntos, muita gente começou a torcer por uma parceria musical entre os dois.

Agora que o namoro está firme e completamente público, claro, essa torcida só aumenta e os primeiros rumores sobre uma colaboração entre eles começam a surgir.

De acordo com o jornal britânico Daily Star (via Mirror), os dois já entraram em estúdio para gravar uma faixa juntos, misturando seus diferentes estilos musicais.

Segundo a publicação, os dois já discutiam a parceria desde que começaram a namorar e agora estariam gravando a música com o produtor Detail, responsável por “Drunk In Love”, parceria do casal Beyoncé e Jay-Z.

A colaboração até já teria local para fazer sua estreia, a premiação American Music Awards 2015, que acontecerá em novembro. Por enquanto, nem a equipe da Taylor ou do Calvin comentaram o assunto.

Vale lembrar que há pouco tempo o Calvin Harris lançou uma parceria com sua então namorada Rita Ora e a coisa não acabou muito bem. Segundo Ora, os dois tiveram desentendimentos em relação à faixa “I Will Never Let You Down”, o que contribuiu para o fim do relacionamento, e depois que já estavam separados o Calvin teria impedido que ela cantasse a música no Teen Choice Awards, não cedendo os diretos para a apresentação.

A gente só espera que, se rolar mesmo uma parceria entre Calvin e Taylor, a coisa não vá pelo mesmo caminho, né?

Comentários

Topo