Menu Papel POP

Taylor Swift canta com The Weeknd e leva um time de futebol para o palco da “1989 Tour”

Parece que Taylor Swift não cansa de surpreender o público em sua “1989 Tour” pelo mundo e, obviamente, isso não poderia ser diferente em Nova Jersey onde mais de 60 mil pessoas esgotaram as entradas do famoso MetLife Stadium.

A cantora se superou no número de surpresas desta vez e proporcionou vários momentos que levaram a galera ao delírio.

O show de surpresas foi iniciado pelo cantor The Weeknd, que subiu ao palco para cantar a ótima “Can’t Feel My Face” acompanhado por Taylor. O legal é que a música tem uma vibe super 80’s e combinou bem com a proposta do show.

E

Um pouco mais tarde, durante “Style”, Taylor chamou ao palco o time de futebol feminino dos Estados Unidos para comemorar a vitória das meninas na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Sim, um time de futebol inteiro dominou o palco da turnê. Hahahaha!

Além delas, a modelo Heidi Klum também participou do momento. Você pode ver o vídeo desse momento clicando aqui.

bad blood new jersey

Para fechar a noite com chave de ouro, Hailee Steinfeld, Lily Aldridge, Gigi Hadid e Lena Dunham subiram ao palco vestidas para matar e ~recriaram~ o clipe de “Bad Blood”. Dá pra ver um trechinho da apresentação aqui.

Será que sobrou algum fã vivo no final desse show? =P

Hoje, 11, Taylor sobe ao palco mais uma vez no mesmo local e já prometeu novas surpresas para o público de lá. Alguma aposta?

Comentários

Topo