Menu Papel POP

Sinéad O’Connor sobre Kim Kardashian: “o que essa puta tá fazendo na capa da Rolling Stone?”

A cantora Sinéad O’Connor não gostou nenhum pouco de ver a Kim Kardashian na capa desse mês da revista Rolling Stone e ficou revoltada com a indústria musical.

Através do seu Facebook, Sinéad postou uma foto da capa da revista e desceu o verbo e esculachou a esposa do Kanye West e também a Rolling Stone de maneira geral.

“O que essa puta tá fazendo na capa da Rolling Stone? A música oficialmente morreu. Quem diria que a Rolling Stone a mataria? Simon Cowell e Louis Walsh não podem mais serem os únicos a levar a culpa. Bob Dylan deve estar horrorizado. #BoicoteRollingStone”

Vale lembrar que a Sinéad O’Connor já é beeeem conhecida por odiar muita coisa e muita gente na indústria da música. Há uns anos ela havia acusado Simon Cowell e Louis Walsh de matarem o rock’n’roll.

Ah, e como esquecer aquela polêmica com a Miley Cyrus? Para quem não lembra, Sinéad escreveu uma carta aberta criticando a sexualização do clipe de “Wrecking Ball” e iniciou uma discussão pública com a Miley que rendeu horrores.

Por enquanto, nem a Kim Kardashian ou a Rolling Stone se deram o trabalho de comentar as declarações da Sinéad.

 

Comentários

Topo