Menu Papel POP

Rumor: Marvel pode lançar ainda mais séries exclusivas na Netflix

MAIS SOBRE:

Com todo o sucesso da primeira temporada de “Demolidor” e a expectativa para o novo ano e para a nova série da Jessica Jones, a Marvel pode estar pensando em expandir ainda mais seu universo ficcional na Netflix.

Está rolando um rumor, exposto pela primeira vez no canal That Hashtag Show, de que a Marvel está planejando uma “Fase 2” de séries na Netflix. Se a primeira tem como foco o grupo dos Defensores, que em breve irá ganhar uma minissérie, a segunda fase teria o grupo Thunderbolts, uma espécie de Esquadrão Suicida da Marvel.

Entre os vilões que fazem parte do grupo Thunderbolts estão o Barão Zemo, que será vivido por Daniel Brühl em “Capitão América: Guerra Civil”, e Norman Osborn, que vai aparecer no próximo filme do Homem-Aranha.

Obviamente seria lindo se algum dos dois personagens do universo cinematográfico aparecesse na série, mas o caminho das supostas séries dos Thunderbolts se torna mais fácil uma vez que personagens como Elektra e o Justiceiro, que fazem parte do grupo nos quadrinhos, vão estrear já na segunda temporada de “Demolidor”, vividos por Elodie Yung e Jon Bernthal.

Inclusive, durante uma conferência da Netflix, o chefe de conteúdo do serviço de streaming, Ted Sarandos, chegou a comentar (via IGN) a possibilidade de um spin-off estrelado pelo Justiceiro. “Com certeza é possível. Essa é a beleza do Universo Marvel, qualquer história pode render um spin-off ou filme”, disse.

Já pode deitar a cabeça no travesseiro hoje e sonhar para que isso tudo seja verdade?

Comentários

Topo