Menu Papel POP

Na Comic-Con, Jamie Lee Curtis diz que metade dos personagens de “Scream Queens” já podem ter morrido na série

“Scream Queens” ainda nem começou, mas metade dos personagens da série já podem ter partido dessa para a melhor. Bizarro? Pelo menos foi isso que Jamie Lee Curtis – de uma forma bem engraçadinha – deu a entender durante a Comic-Con, de San Diego.

Acompanhada por suas colegas de elenco, Jamie concedeu uma entrevista ao site da revista Entertainment Weekly e brincou ao ser questionada sobre o futuro dos personagens na nova série dos criadores de “Glee” e “American Horror Story”.

“Até mortos dão entrevistas para a imprensa. Nós não sabemos quem vai sobreviver, mas isso não quer dizer que metade de nós aqui já não estamos mortos.”

Apesar dos vários assassinatos – muitos mesmo! – que vão rolar ao longo da primeira temporada, Jamie fez questão de destacar que “Scream Queens”, acima de qualquer outra coisa, é super divertida.

A gente já se cansou de dizer o quanto tá ansioso pela estreia, né? “Scream Queens” vai ganhar uma premiere especial de duas horas na FOX americana no dia 22 de setembro e, pelo menos por enquanto, ainda não há previsão de estreia para o Brasil.

Comentários

Topo