Menu Papel POP

Kanye West encontra Caitlyn Jenner e demonstra todo o seu apoio no doc “I Am Cait”

Todo mundo conhece Kanye West como aquele cara arrogante e que se acha demais, mas o rapper tem uma cabeça bem aberta e foi um do primeiros membros do clã dos Kardashian a apoiar a transição de Caitlyn Jenner.

Ontem à noite foi ao ar nos EUA o primeiro episódio da minissérie documental “I Am Cait”, que mostra justamente a transição de Bruce para a Caitlyn Jenner, e o casal Kanye West e Kim Kardashian esteve entre as filmagens.

No trecho, os dois vão visitar Caitlyn e a encontram pela primeira vez. Kanye então diz algumas palavras bem carinhosas, no seu jeito, claro.

“Eu acho que as coisas mais importantes que acontecem na nossa existência são tão controladas por como elas são vistas. E você não poderia ser mais contra isso. Você tem uma filha top model, você é uma celebridade, mas ainda assim agiu ‘que se foda tudo, essa sou eu'”, disse Kanye.

Logo que revelou sua nova e verdadeira identidade, Caitlyn Jenner contou em entrevista que Kanye foi o responsável por ajudar Kim Kardashian a entender o processo de transição enfrentado por ela.

“Olha, eu posso estar casado com a mulher mais bonita do mundo, como eu sou. Eu posso ter a filhinha mais bonita do mundo, como eu tenho. Mas eu não seria nada se eu não pudesse ser eu. Se eu não puder ser verdadeiro comigo mesmo, isso tudo não significa nada”, teria dito Kanye segundo a própria Caitlyn.

Aqui no Brasil, essa cena e o episódio inteirinho de estreia de “I Am Cait” vai poder ser visto no próximo domingo (02) às 21h no canal E!.

Comentários

Topo