Menu Papel POP

Hayley Atwell convoca o Capitão América para vencer batalha de Dubsmash incrível!

Hahahaha! A gente tá morrendo com isso, gente!

A atriz Hayley Atwell, que vive a Peggy Carter na série “Agent Carter” e também nos filmes da Marvel, simplesmente convocou o próprio Capitão América, Chris Evans, para vencer uma batalha de Dumsmash incrível contra o elenco da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”, também da Marvel.

Tá por fora? Não tá entendendo? Ainda tem gente que usa app de dublagens Dumsmash? Calma que a gente explica tudo do comecinho…

Antes mesmo de começar a Comic Con, na semana passada, a Hayley tava se divertindo horrores brincando sozinha com o Dubsmash até que…

Ela encontrou a Emily VanCamp, que muitos conhecem de “Revenge” e que vive a sobrinha de Peggy Carter e provável nova paixão de Steve Rogers em “Capitão América – Guerra Civil, e resolveu chamar o próprio Cap. para a parada. Até aí tudo bem.

Mas no outro dia, ela chamou o seu companheiro de “Agent Carter” James D’Arcy, que vive o Jarvis, para brincar também. O que ela não esperava era o ataque dos colegas da “S.H.I.E.L.D.”…

Clack Gregg, que vive o Phill Coulson, chamou a Skye/Daisy Johnson (Chloe Bennett) e convocou uma guerra contra a Hayley Atwell! Hahaha! A partir daí foi tiro, porrada e bomba…

“Agent Carter” golpeou daqui…

The dubsmash war continues me and @clarkgregg against @realhayleyatwell and #jamesD

Um vídeo publicado por Chloe Bennet (@chloebennet4) em

…”Agents of S.H.I.E.L.D.” responderam de lá…

Até que a Hayley teve a sacada genial de usar uma música da Chloe Bennet de quando esta ainda era Chloé Wang, uma jovem cantora chinesa. Hahaha!

Mas os “Agents of S.H.I.E.L.D.” deram então o golpe que parecia ser o final. O que é o Clark Gregg de Peggy Carter? Hahaha!

Depois dessa a Hayley teve que assumir a derrota, né? E o melhor, ao som de ABBA! Hahaha!

The war continues. Bad Blood video as promised for our #NerdHQ panel. @realhayleyatwell @clarkgregg

Um vídeo publicado por Chloe Bennet (@chloebennet4) em

Mas acabou rolando então uma batalha “Bad Blood” entre eles!

Só que por essa ninguém esperava. A Hayley conseguiu ontem a ajuda do próprio Capitão América, Chris Evans, e venceu a porra toda! Hahaha!

E o Capitão América ainda comemorou a vitória dando um beijão na Peggy Carter!

Será que os “Agents of S.H.I.E.L.D.” ainda vão revidar? A gente espera que sim porque essa batalha tá incrível demais pra acabar! Hahaha! <3

Comentários

Topo