Menu Papel POP

Halle Berry ainda quer filme solo da Tempestade: “se for antes de eu ter 65 anos, eu faço”

MAIS SOBRE:

Lá na cidade de San Diego, na Califórnia, tá rolando o maior festival geek do mundo, a Comic Con, que sempre acaba reunindo atores e atrizes que vivem heróis ou personagens de ficção científica no cinema e na TV.

Halle Berry, a estrela da série “Extant” e a Tempestade dos “X-Men” está por lá e, durante uma entrevista com o Deadline, confessou que ainda acredita na possibilidade de um filme solo da mutante.

Questionada sobre o filme solo do Wolverine e se toparia fazer um só da Tempestade, Halle foi bem positiva. “Num piscar de olhos eu faria um filme da Tempestade. Eu amo essa personagem profundamente. Então se aparecer uma oportunidade e for antes de eu ter 65 anos, com certeza faço”, declarou.

Perguntada então sobre a FOX não ter feito o filme solo da Tempestade nos últimos 15 anos, a atriz deixou claro que ainda não é tarde. “Bem, eu acho que eles (a FOX) deveriam fazer. Se os fãs querem isso, eles precisam de falar e eu tenho certeza que a possibilidade seria real. Se Fox sentir que pode conseguir dinheiro com um filme da Tempestade, eu tenho certeza de que irão produzi-lo”, disse.

Mas, infelizmente, a gente sabe que agora está mais difícil disso acontecer. O próximo filme da série “X-Men”, “Apocalipse”, vai apresentar uma nova geração de atores vivendo o time de mutantes ainda jovem nos anos 80. A Tempestade/Ororo Munroe agora será vivida por Alexandra Shipp

Comentários

Topo