Menu Papel POP

Evangeline Lilly fala sobre possibilidade de estrelar filme como heroína da Marvel

ATENÇÃO!

Este post contém spoilers sobre o filme “Homem-Formiga”, da Marvel.

Essa semana estreou em todo o mundo o mais novo filme da Marvel, “Homem-Formiga”, que encerra a chamada fase 2 de filmes do estúdio e introduz um novo rumo no universo cinematográfico.

Quem viu o filme, sabe que “Homem-Formiga” faz a alegria de qualquer fã da Marvel porque além do tom maravilhoso de comédia e da simpatia do Paul Rudd, o longa é cheio de referências, tem até citações ao novo Homem-Aranha e à Guerra Civil!

Mas para nós, que vivemos torcendo por mais filmes com heroínas poderosas, o momento mais excitante de todos é a primeira cena pós-créditos.

Depois de passar o filme inteiro sendo protegida por seu pai Hank Pym (Michael Douglas), o criador do uniforme do Homem-Formiga, Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) finalmente é apresentada ao protótipo do uniforme da Vespa, heroína que faz parte dos Vingadores nos quadrinhos.

O traje havia sido feito para a sua mãe, Janet, a Vespa original, que a gente descobre no filme que sacrificou sua própria vida para salvar várias pessoas.

Óbvio que essa cena deixou muita gente em polvorosa já desejando um filme solo da Vespa. Por enquanto, nenhuma palavra da Marvel, mas em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz Evangeline Lilly já disse que toparia.

“Qualquer coisa que a Marvel quiser que eu faça, eu farei. Eles são tão fantástico de se trabalhar e eles são tem cineastas incrivelmente inteligentes. Eu adoraria ser parte de uma sequência ou qualquer outra coisa. Eu estou aqui”, disse.

O diretor de “Homem-Formiga”, Peyton Reed, não só gostaria de ver um filme solo da Vespa, como também gostaria de dirigi-lo. Entretanto, só Kevin Feige, o chefão da Marvel, para garantir um filme solo da heroína.

Já podemos começar uma campanha para um filme da Vespa?

 

Comentários

Topo