Menu Papel POP

Do criador de “Avenida Brasil”, nova novela das 21h ganha prévia destruidora

Foi divulgado ontem à noite a primeira prévia da nova novela das 21h da Rede Globo, “A Regra do Jogo”, trama de João Emanuel Carneiro – o autor de “Avenida Brasil”!

Só daí a gente já teria motivo o suficiente pra ficar animados, né? Mas tem mais, a prévia é completamente incrível e mostra um elenco destruidor como se fossem peças de um jogo de xadrez.

Para vocês terem uma ideia do elenco, aparecem no comercial: Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Tony Ramos, José de Abreu, Cássia Kis Magro, Bárbara Paz, Cauã Reymond, Eduardo Moscovis, Bruna Linzmeyer, Juliano Cazarré, Marcos Pigossi e ainda as divas supremas Nazaré Tedesco e Maria do Carmo Renata Sorrah e Susana Vieira. E esses são só os principais nomes do elenco, tá? Ainda tem muuuito mais gente conhecida no elenco de “A Regra do Jogo”.

Uma coisa que a gente amou nessa prévia é esse tango ao fundo, que logo remete a “A Favorita”, outro sucesso do João Emanuel Carneiro.

Na nova história, Alexandre Nero – que substituiu Murilo Benício como protagonista – vai ser Romero Rômulo, um ex-vereador que é tido como um herói por ter um projeto social de reintegração de ex-detentos. Só que, ao que parece, esse projeto na verdade pode ser um meio de agir para o seu próprio interesse.

A grande vilã dessa vez será Atena, papel da Antonelli, que vai se aproximar de Romero na tentativa de subir na vida, só que o cara vai se apaixonar pela “honesta e trabalhadora” Tóia, personagem da Vanessa Giácomo, que é noiva do Cauã Reymond na história.

Óbvio que ainda existem mil tramas paralelas, mas aos poucos deve ser revelado um pouco mais dessa história.

“A Regra do Jogo”, que vai entrar no lugar de “Babilônia”, tem estreia marcada para daqui a um mês, no dia 31 de agosto.

Comentários

Topo