Menu Papel POP

Disclosure confirma Lorde, The Weeknd, Miguel e mais gente boa em novo álbum

Depois de muita expectativa e muitos rumores, o Disclosure finalmente confirmou oficialmente a lista de músicas do novo álbum, “Caracal”, e, assim, a lista de parcerias incrível do CD.

Além de Gregory Porter, que emprestou os vocais para o carro-chefe “Holding On”, e Sam Smith, que canta o recente single “Omen”, o álbum terá ainda The Weeknd, Miguel, Jordan Rakei, Brendan Riley e também as já anunciadas colaborações com Lion Babe, Kwabs, Nao e a neozelandesa Lorde.

Essa parceria com a Lorde já havia sido revelada pelo Disclosure em entrevista com a Rolling Stone, em que os irmãos Lawrence falaram como será a faixa com a cantora. “Essa é a colaboração mais igualitária do álbum. Você consegue realmente ouvir a voz dela, ela tem essa coisa de ousada mas vulnerável ao mesmo tempo”, disseram. É esperado ainda que o Disclosure retribua a parceria também no novo álbum da Lorde, que ainda não tem data para chegar.

O álbum “Caracal” tem lançamento marcado para o dia 25 de setembro. Veja a lista completa de músicas do CD, o segundo da carreira do Disclosure:

  1. Nocturnal [ft. The Weeknd]
  2. Omen [ft. Sam Smith]
  3. Holding On [ft. Gregory Porter]
  4. Hourglass [ft. Lion Babe]
  5. Willing & Able [ft. Kwabs]
  6. Magnets [ft. Lorde]
  7. Jaded
  8. Good Intentions [ft. Miguel]
  9. Superego [ft. Nao]
  10. Echoes
  11. Masterpiece [ft. Jordan Rakei]
  12. Molecules
  13. Moving Mountains [ft. Brendan Riley]
  14. Bang That
  15. Afterthought

 

Comentários

Topo