Menu Papel POP

BoJack Horseman faz o Van Damme e encoxa a Gretchen no programa do Gugu

Uma das maiores estrelas da Netflix é o cavalo BoJack Horseman. O cara, quer dizer, o equino, estreou este mês a segunda temporada da sua série no serviço de streaming, você já viu?

Para quem não conhece, na animação para adultos da Netflix, BoJack Horseman é um astro da TV americana que fez sucesso nos anos 90 com uma série chamada “Horsin’ Around” e hoje vive à sombra desse programa, se embebedando e fazendo muita besteira.

O personagem, acredite, tem uma conta no Instagram e foi por lá que ele postou um “throwback thursday” hilário ontem.

Na imagem, BoJack aparece do mesmo jeito que o ator Jean Claude Van Damme encoxando a Gretchen no programa do Gugu nos anos 90! Hahahaha!

“Vasculhando em fotos antigas encontrei este #tbt da minha viagem promocional para o Brasil por ‘Horsin’ (eles ainda amam esse programa lá, Deus os abençoe. Obrigado, brazileños! Nunca esquecerei vocês. #Piripiripiri”, escreveu na legenda. E sim, o BoJack fica tão ocupado enchendo a cara que é um daqueles americanos que acha que no Brasil se fala espanhol.

A grande brincadeira da Netflix, para quem era muito novinho na época, é com base na visita do Jean Claude Van Damme ao “Domingo Legal” do Gugu no ano de 2001. O cara dançou sensualmente no palco com a rainha Gretchen causando um dos momentos mais trash da história da TV brasileira.

Com duas temporadas disponíveis na Netflix, a animação “BoJack Horseman” conta com as vozes de Will Arnett, Aaron Paul, Alison Brie, J.K. Simmons e mais recentemente contou também com uma participação especial de Lisa Kudrow, de “Friends”.

Comentários

Topo