Menu Papel POP

[Vídeo] Veja como foi feita aquela sequência épica do último episódio de “Game of Thrones”

MAIS SOBRE:

ATENÇÃO! 

Obviamente, o texto a seguir contém spoilers sobre a quinta temporada de “Game of Thrones”…

No último domingo todos nós ficamos assistindo apreensivos ao oitavo episódio da quinta temporada de “Game of Thrones”, que mostrou que o inverno finalmente chegou e, com ele, veio um batalhão dos “Outros”.

O episódio contou com uma batalha, ou melhor dizendo, com um massacre dos Selvagens, como define o roteirista David Benioff.

As cenas foram fortes e também épicas e a gente ficou o tempo todo imaginando como eles tinham produzido aquilo tudo. E olha só que legal, a página da série no Youtube divulgou um vídeo com os bastidores dessa sequência:

Sim, toda aquela estrutura de madeira foi construída de verdade! E sim, como já imaginávamos, aquela água estava mesmo gelada de verdade.

Para a cena, foram chamados mais de 200 figurantes, que criaram uma confusão de verdade – e proposital – no set de filmagens, tudo isso para o caos da cena ficar ainda mais real.

O vídeo também explica que o massacre é apenas citado nos livros, mas os produtores da série viram ali algo interessante de ser levado para à TV.

A quinta temporada de “Game of Thrones” já está chegando ao final, restam apenas dois episódios, que irão ao ar nos próximos domingos, às 22h, na HBO Brasil.

Comentários

Topo