Menu Papel POP

[Vídeo] James Corden e Elizabeth Banks dançando loucamente para estar nas festas da Jane Fonda

Não sei se vocês sabem, mas uma das estrelas da série “Grace and Frankie”, a icônica Jane Fonda, adora promover festas com seu namorado, Richard Perry, em que os convidados se sintam livres para dançar loucamente, da forma que quiserem.

A atriz  falou sobre isso ontem à noite no programa “The Late Late Show”, apresentado pelo James Corden, e revelou as festas sempre contam com a presença de estrelas como Chelsea Handler, Spike Jonze e Ellen Page, que, segundo, a Jane, dança como uma joaninha fofa! Hahaha!

Mas a gente rolou de rir com a Lily Tomlin, também de “Grace and Frankie”, dizendo que já esteve numa dessas festas e a Jane rebatendo que nunca tinha convidado ela! Climão, gente! Hahaha!

O James Corden então ficou morrendo de inveja e quis saber como ele e a Elizabeth Banks, que também era uma das convidadas do programa, poderiam ser convidados. Foi aí que os dois resolveram fazer um “teste” hilário para ver se seriam admitidos…

O que queremos saber agora é como nós podemos fazer um teste para sermos convidados também, essa festa parece super divertida, né? Chama a gente, Jane!

Ok, nunca seremos convidados mesmo, mas já estamos contentes só de saber que em breve vamos ver muito mais da Jane e da Lily na segunda temporada de “Grace and Frankie”, que foi confirmada pela Netflix há alguns dias.

Comentários

Topo