Menu Papel POP

Vanessa Hudgens, Matthew Morrison e outras estrelas da Broadway arrasando no Tony

Ontem à noite rolou lá em Nova York a maior premiação do teatro americano, o Tony Awards. Esse ano, a festa teve apresentação dos premiadíssimos e talentosíssimos Kristin Chenoweth e Alan Cumming.

kristin-chenoweth-alan-cumming-tony-awards-2015

Várias estreladas da Broadway, do cinema e da TV estiveram por lá, fosse como concorrente, para apresentar algum prêmio, ou simplesmente para prestigiar o evento.

Além das entregas dos prêmios, o Tony Awards foi marcado também pelas apresentações de alguns dos musicais que mais estão bombando na atual temporada da Broadway.

Uma das primeiras estrelas a se apresentar foi Vanessa Hudgens, que subiu ao palco com seus colegas do musical “Gigi”, incluindo Victoria Clarke e Corey Cott. O grupo fez a performance da canção “The Night They Invented Champagne”.

Quem também subiu ao palco foi Matthew Morrison, nosso eterno Mr. Shue da série “Glee”, que apresentou , do badaladíssimo musical “Finding Neverland”, ao lado do ator Kelsey Grammer.

Eles foram apresentados por Jennifer Lopez, Nick Jonas e Kiesza, que estão no álbum oficial com a trilha sonora do musical, que ainda tem nomes como Christina Aguilera, Rita Ora e John Legend. Esse CD, inclusive, chegará às lojas amanhã!

Kristin Chenoweth, além de arrasar como apresentadora, ainda se apresentou algumas faixas do seu musical “On the Twentieth Century”, juntamente com seus colegas de elenco, incluindo Peter Gallagher, que muita gente deve se lembrar de “The O.C.”.

Mas o grande vencedor da noite foi o musical “Fun Home”, que levou para casa os prêmios de Melhor Musica, Melhor Direção em Musical (para Sam Gold) e Melhor Ator em Musical para Michael Cerveris (“The Good Wife”), que ainda se apresentou no Tony junto com o elenco de “Fun Home”. A música escolhida foi “Ring of Keys”, liderada pela pequena Sydney Lucas.

helen-mirren-tony-2015

Já o maior destaque entre os prêmios de atuação foi Helen Mirren, que venceu o Tony de Melhor Atriz em uma Peça por viver, mais uma vez, a Rainha Elizabeth II em “The Audience”. Dessa forma, a atriz está mais perto de completar o chamado “EGOT”, que é quando um ator vence os prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Desses, ela só não tem o Grammy ainda.

A lista completa de vencedores pode ser vista no site da Playbill.

Comentários

Topo