Menu Papel POP

[Trailer] Caitlyn Jenner se liberta para o mundo em vídeo da série “I am Cait”

Caitlyn Jenner se mostrou pela primeira vez nessa segunda na poderosa capa da Vanity Fair. Agora é a vez de todos nós conhecermos de perto como foi todo o processo de libertação dela no documentário “I am Cait”, que mostra hoje as primeiras imagens.

No vídeo, Cailtyn faz a própria maquiagem e diz que nunca havia se ligado sobre como as mulheres se preocupam tanto com a aparência… Até agora. “Normalmente um profissional fazia o trabalho, que diferença!”, diz

Então ela sai de casa pela primeira vez e faz a sua estreia como Caitlyn. “Eu sou o novo normal” diz no final do vídeo. Ai gente! :’D

“I am Cait” será um especial de oito episódios que irá introduzir ao público a vida de Caitlyn Jenner. A “série-documentário” também vai mostrar como foi o processo de libertação para deixar Bruce no passado.

“Quantas pessoas desperdiçam a própria vida como se nunca tivessem encarado elas mesmas, para ser quem quisessem?”, diz Caitlyn no vídeo. Em entrevista para a Vanity Fair, ela diz o quanto finalmente assumir o corpo que tem vontade é libertador. “Poder acordar, ser você mesma, se vestir, estar pronta pra sair e se sentir normal. É um sentimento maravilhoso. Eu nunca havia sentido isso, sempre foi confuso”

O programa estreia no dia 26 de julho na E! Entertainment.

Comentários

Topo