Menu Papel POP

“Tomorrowland”, “Jurassic World” e outros 16 filmes para assistir em junho nos cinemas

Quem disse que precisamos esperar as férias de julho para correr para os cinemas? Junho já chegou cheio de opções maravilhosas pra gente investir no combo pipoca+refrigerante e se deliciar com esse tanto de estreia.

O incrível “Tomorrowland”, o engraçadinho “Minions” e a tão aguardada continuação de “Jurassic Park” são só algumas das opções. E, pra nossa sorte, tem bastante opção legal e brasileira entrando em cartaz também.

Chega de papo e vem descobrir o que você vai ver nas próximas semanas.

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível


Diretor: Brad Bird
Data de estreia: 4 de junho
Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Qualquer Gato Vira-Lata 2


Diretor: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Data de estreia: 4 de junho
Sinopse: Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Romance Policial


Diretor: Jorge Duran
Data de estreia: 4 de junho
Sinopse: O funcionário público – e escritor nas horas vagas – Antônio (Daniel de Oliveira) viaja até o Deserto do Atacama, no Chile, em busca de inspiração para um conto. Acaba encontrando um corpo e é impedido de voltar ao Brasil. Ao se envolver com Florencia (Daniela Ramirez), uma moradora local, ele desvenda o crime e escreve sua grande obra.

A Espiã que Sabia de Menos


Diretor: Paul Feig
Data de estreia: 4 de junho
Sinopse: Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Sangue Azul


Diretor: Lírio Ferreira
Data de estreia:
Sinopse: Há vinte anos, numa ilha vulcânica e paradisíaca, um menino de dez anos foi separado de sua irmã. A mãe, temerosa de que uma atração incestuosa se desenvolvesse entre os dois, fez uma escolha e optou por mandar seu filho para o continente. O menino foi entregue a Kaleb, o ilusionista do Circo Netuno, que passava pela ilha. No continente, Kaleb instruiu o menino nas artes do circo e do espírito, onde o ex-ilhéu se tornou Zolah, o Homem Bala.

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros


Diretor: Colin Trevorrow
Data de estreia: 11 de junho
Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Deixa Rolar


Diretor: Justin Reardon
Data de estreia: 11 de junho
Sinopse: Um amor não correspondido incentiva um homem a escrever sobre suas experiências.

Sob o Mesmo Céu


Diretor: Cameron Crowe
Data de estreia: 11 de junho
Sinopse: Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).

Divertida Mente


Diretor: Pete Docter
Data de estreia: 18 de junho
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza


Diretor: Tadayoshi Yamamuro
Data de estreia: 18 de junho
Sinopse: Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuni-las para ressuscitar seu antigo líder, que faleceu após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Enquanto Somos Jovens


Diretor: Noah Baumbach
Data de estreia: 18 de junho
Sinopse: Cornelia (Naomi Watts) e Josh Srebnick (Ben Stiller) são casados há anos. Incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie (Adam Driver) e Darby (Amanda Seyfried) se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha voltar a ser jovem.

Jessabelle – O Passado Nunca Morre


Diretor: Kevin Greutert
Data de estreia: 18 de junho
Sinopse: Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Lugares Escuros


Diretor: Gilles Paquet-Brenner
Data de estreia: 18 de junho
Sinopse: Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.

Minions


Diretor: Pierre Coffin, Kyle Balda
Data de estreia: 25 de junho
Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Muitos Homens Num Só


Diretor: Mini Kerti
Data de estreia: 25 de junho
Sinopse: Rio de Janeiro, início do século XX. A ocupação de Dr. Antônio (Vladmir Brichta) é se hospedar nos melhores hotéis da cidade e furtar pertences dos hóspedes. Sua vida muda ao conhecer Eva (Alice Braga), mulher que abriu mão de seu dom para o desenho para se casar. Ela é esposa de Jorge (Pedro Brício), um homem ganancioso e pouco atento aos interesses e desejos de sua mulher. Enquanto isso, Félix Pacheco (Caio Blat), diretor do recém-inaugurado Gabinete de Identificação, decide pôr um fim às manobras de Dr. Antônio, usando uma técnica de identificação por impressões digitais.

Parceiras Eternas


Diretor: Susanna Fogel
Data de estreia: 25 de junho
Sinopse: Paige (Gillian Jacobs) e Sasha (Leighton Meester) são duas amigas inseparáveis. A segunda é lésbica e recebe o apoio da primeira, que promete se casar apenas quando a amiga tiver os mesmos direitos legais. A cumplicidade, no entanto, acaba colocada à prova quando Paige se apaixona por um jovem e belo médico (Adam Brody).

Virando a Página


Diretor: Marc Lawrence (II)
Data de estreia: 25 de junho
Sinopse: Keith Michaels (Hugh Grant) já foi um roteirista de sucesso, vencedor do Oscar, mas décadas mais tarde, a fama desapareceu e ele enfrenta graves problemas financeiros. Por isso, este homem amargo e machista aceita dar aulas de roteiro para universitários, embora despreze a profissão de professor. Durante os cursos, ele deve lidar com a sua fama, com a falta de prática no ensino e com a atração pela mãe solteira Holly Carpenter (Marisa Tomei), que decide assistir às suas aulas.

Um Pouco de Caos


Diretor: Alan Rickman
Data de estreia: 25 de junho
Sinopse: O Rei Luís XIV (Alan Rickman) incumbe o famoso arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre (Helen McCrory).

Comentários

Topo