Menu Papel POP

Rita Ora revela que estará em “Bitch, I’m Madonna” e dá dica sobre outras participações

MAIS SOBRE:

Alguém segura a Rita Ora, gente! A cantora não aguentou a ansiedade e acabou revelando em entrevista à um programa de TV nesse fim de semana que realmente vai fazer parte do novo clipe da Madonna, “Bitch, I’m Madonna”.

O problema é que, meio que sem querer, ela acabou falando demais…

“É incrível! Eu fiz a campanha da Material Girl há alguns anos e, quando a conheci pela primeira vez, eu não conseguia sentir meus pés. Ela é uma das pessoas mais legais e mais trabalhadoras que já conheci na minha vida. Fazer parte de um vídeo assim é incrível”, disse.

Quando a repórter tentou arrancar alguma informação extra sobre o clipe, a cantora brincou dizendo que não podia adiantar nada pois não queria que a “rainha” brigasse com ela, mas deu a dica sobre as participações: “Ela fez uma lista, não fez?”

A lista que a cantora se refere não é nada menos do que aquela que a gente já comentou aqui. Aquela foto que a Madonna postou na semana passada e marcou várias pessoas incluindo Katy Perry, Nicki Minaj, Miley Cyrus e Beyoncé.

Será que a gente realmente vai viver pra ver esse time de estrelas juntas em um mesmo clipe?

O clipe de “Bitch I’m Madonna” vai ser lançado exclusivamente no Tidal, no dia 15, e só no dia seguinte será disponibilizado para os meros mortais no VEVO.

Comentários

Topo