Menu Papel POP

Mary J. Blige canta “Uptown Funk” com Mark Ronson e George Clinton no festival Glastonbury 2015

Uau! Tá rolando lá no Reino Unido neste final de semana um dos festivais mais conceituados do mundo, o Glastonbury 2015, e a edição desse ano teve um encontro fenomenal.

Mark Ronson estava realizando o seu show e, quando chegou a hora de tocar o hit “Uptown Funk”, ele chamou um mega time ao palco. Primeiro ele convocou o DJ Grandmaster Flash e logo depois Mary J. Blige subiu ao palco para cantar a música.

Já perto do final, como se a apresentação já não estivesse maravilhosa o suficiente, o Mark todo felizão deu as boas-vindas no palco a George Clinton, uma lenda viva, um dos pais do funk norte-americano e um dos maiores produtores musicais de todos os tempos!

Além de cantar com o Mark Ronson, a Mary J. Blige também cantou sozinha no evento. Acima está o vídeo dela apresentando o single “Doubt”, presente no álbum “The London Sessions” (2014).

E teve mais apresentações legais…

Olha, o festival Glastonbury de 2015 ainda teve um mooonte de outras atrações legais. Artistas como Florence + the Machine, Years & Years, The Libertines,  Paloma Faith e mais se apresentaram por lá.

Sério, é tanta gente boa que nem cabem aqui todos os vídeos. Mas eles estão disponíveis lá no canal da BBC no Youtube.

Comentários

Topo