Menu Papel POP

Taylor Kitsch fala das cenas de nudez na série “True Detective”

Na semana passada estreou na HBO a segunda temporada da série policial “True Detective”, que agora é estrelada por Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch.

Os primeiros episódios do novo ano geraram opiniões divididas entre os fãs. Teve quem amou, mas muita gente tá reclamando que a nova temporada tá uma cópia barata da primeira e que Colin Farrell e Vince Vaughn nunca serão Matthew McConaughey e Woody Harrelson, estrelas da temporada de estreia.

Mas tem algo que, até agora, ninguém reclamou. A nova temporada chegou repleta de cenas bem quentes do Taylor Kitsch. Já viu?

taylor-kitsch-true-detective1 taylor-kitsch-true-detective2

Em entrevista divulgada hoje (29) pela revista People, o ator falou sobre o constrangimento de gravar cenas assim e disse que o segredo para quebrar o clima é fazer piada da situação.

“É sempre constrangedor e era, literalmente, meu primeiro ou segundo dia de gravações. Você tem que quebrar o gelo de alguma forma, então você faz piadas e brinca bastante sobre isso. (…) E isso em uma equipe nova, vestindo nada, com tudo solto, literalmente.”

A segunda temporada de “True Detective” vai ao todos os domingos às 22h pela HBO Brasil, em transmissão simultânea aos EUA.

Comentários

Topo