Menu Papel POP

Finalistas de “RuPaul’s Drag Race”, Violet, Ginger e Pearl lançam seus primeiros clipes

ATENÇÃO!!

Antes de mais nada, cuidado! O texto a seguir contém o maior spoiler possível de “RuPaul’s Drag Race”: a vencedora da sétima temporada…

Ontem à noite, todo mundo ficou esperando ansiosamente para saber qual o resultado da grande final da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race”.

Ginger Minj, Pearl e Violet Chachki foram as finalistas, mas apenas uma recebeu a coroa de campeã e o título de nova Drag Superstar: Violet!

Enquanto a decisão ia ao ar na TV, as três finalistas aproveitaram para apresentar ao mundo seus primeiros esforços no mundo da música. Sabe como é, para manter a tradição da família “Drag Race”. Veja então, a seguir, os novos clipes de Violet, Ginger e Pearl!

Violet Chachki

Se a Violet nos chocou a cada semana com um visual mais perfeito que o outro, no seu novo clipe ela está deixando todo mundo sem ar.

Para o vídeo de “Bettie”, seu single de estreia, ela apostou em boys semi-nus e muito, muuuito S&M. O melhor de tudo é que o clipe ainda conta com a participação da Pearl!

“Bettie” faz parte do primeiro EP da Violet, “Gagged”, que já está à venda no iTunes.

Ginger Minj

Com um ar bem mais cômico e ~~~~rock and roll~~~~, Ginger Minj lança o clipe de “Ooh Lala Lala”, com participação do grupo The Broadway Brunch Bunch.

A faixa estará no álbum de estreia da Minj, que ainda não tem nome ou data de lançamento prevista.

Pearl Liaison

Ao contrário das suas colegas finalistas, Pearl não canta em seu single de estreia! A queen na verdade é a produtora da faixa “Love Slave”, que tem vocais de Jaylee Maruk.

O videoclipe da música é bem psicodélico e mostra a Pearl sensualizando muito com sua amiga Detox, da quinta temporada.

“Love Slave” é o primeiro single do álbum de estreia da Pearl, “Pleasure”. Todo com faixas de EDM, o CD já está disponível para compra no iTunes.

E aí, a vitória da Violet foi justa? E no mundo da música, qual das queens merece ser coroada?

violet

Comentários

Topo