Menu Papel POP

Emilia Clarke diz que Jason Momoa a fez rir na cena de estupro em “Game of Thrones”

Quem assiste “Game of Thrones” sabe. As nossas personagens são poderosas, mas passam por momentos muito difíceis na série. A primeira delas foi nossa rainha Daenerys Targaryen, quando ela se casou com o líder dothraki, Khal Drogo.

Como de costume no universo da série, o novo casal tem que consolidar o casamento na cama. Tratando de um grupo de selvagens, a Mãe dos Dragões não ficou confortável e o resultado foi uma das primeiras cenas de estupro da série.

A atriz Emilia Clarke contou no The Graham Norton Show que Jason Momoa tentou deixar a cena mais engraçada e usou algo inusitado para cobrir seus dotes:

“Estávamos pelados e tendo que entrar naquela energia violenta. Então ele decidiu, na cena em que ele está na minha cara, não usar um tapa sexo, mas sim uma meia rosa fofinha. Então imagina, eu tendo que fazer uma cara de horrorizada olhando aquilo! Demos muita risada”, disse.

“É gigante e é rosa. Não sei o que fazer!” brinca ela depois. Nos ouvimos grande???? Hahaha maravilhosa!

Eles ainda brincaram na entrevista falando sobre como foi ler o roteiro da quinta temporada com tantas mortes. “Você deve ter lido o roteiro e ficado em pânico, tipo ‘eles morreram’ ‘eles morreram'”, fala o apresentador como se virasse as páginas.

É… Essa temporada foi difícil. Queremos só ver como será a sexta leva de episódios.

 

Comentários

Topo