Menu Papel POP

Elencos de “Queer As Folk” e “Gilmore Girls” se reúnem em evento nos EUA

Olha só que maravilha. Lá nos EUA tá rolando nesse fim de semana um evento chamado ATX Television Festival, que é uma das maiores conferências sobre televisão que existe no mundo, tipo a “Comic Con da TV”.

Por lá, além de séries atuais, está acontecendo também o encontro, ou melhor, o reencontro de duas séries inesquecíveis que deixam muitas saudades: “Queer As Folk” e “Gilmore Girls”.

queer-as-folk-reunion

O elenco de “Queer As Folk” – ou a parte do elenco que esteve presente – se reuniu na sexta. O painel da série foi marcado por homenagens pelo queo programa representou na luta LGBT nos EUA, já que foi a primeira grande série gay do país, e também por piadas e muito bom humor do elenco e dos produtores.

queer-as-folk-gilmore-girls-reunion (3)

Esse ano se comemora os 10 anos do fim da série e os produtores Ron Cowen e Daniel Lipman, claro, foram questionados sobre um possível retorno. “Nós iríamos recomeçar com um elenco totalmente novo”, brincaram, enquanto os atores jogavam objetos neles. Hahaha!

queer-as-folk-gilmore-girls-reunion (2)

Mas falando mais sério, os dois disseram que seria incrível ter a série de volta e que eles adorariam ver como os personagens iriam interagir com o público LGBT jovem atual. Ao serem então perguntados se essa volta seria possível, o ator Robert Gant, que fazia o Ben na série, respondeu: “façam uma petição ao Netflix”.

POR FAVOR, ALGUÉM FAZ ISSO!

queer-as-folk-gilmore-girls-reunion (8)

Além de Gant, estavam presentes os atores Gale Harold, que fazia o cafajeste Brian; Randy Harrison, que vivia o novinho Justin; e Peter Paige, que dava vida ao Emmett.

“Gilmore Girls”

queer-as-folk-gilmore-girls-reunion (4)

Oito anos após seu fim, a série “Gilmore Girls” também teve sua reunião no ATX, com um número de membros do elenco presente bem maior que o de “Queer As Folk”.

queer-as-folk-gilmore-girls-reunion (5)

Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Jared Padalecki, Milo Ventimiglia, Matt Czuchry e Liza Weil se encontraram por lá.

queer-as-folk-gilmore-girls-reunion (6)

Mas, infelizmente, ao contrário dos criadores de “QaF”,  Amy Sherman-Palladino, co-criadora da série, comentou que “Gilmore Girls” não faria o menor sucesso nos dias de hoje. “Hoje, você não venderia ‘Gilmore Girls’, ninguém compraria. Era uma época em que as redes de TV não estavam à procura apenas de uma marca solida. A marca eram as vozes individuais da série”, disse.

É só a gente que tá surtando com esses reencontros? <3

(Infos sobre “Queer As Folk” via EW e sobre “Gilmore Girls” via Just Jared)

Comentários

Topo