Menu Papel POP

Ed Sheeran, o metaleiro, canta Limp Bizkit e Iron Maiden no programa do Jimmy Fallon

MAIS SOBRE:

Hahaha! O britânico Ed Sheeran foi o convidado de ontem do programa “The Tonight Show”, com o Jimmy Fallon, e mostrou por lá todo o seu lado metaleiro. Bem, quase isso…

Na verdade, como já dá para imaginar, foi uma brincadeira do Jimmy. No quadro, Ed estaria lançando um álbum com clássicos do heavy metal e, por isso, apresentou suas versões de “Run to the Hills”, do Iron Maiden, e “Break Stuff”, do Limp Bizkit.

As duas músicas ganharam uma versão romântica em voz e violão, no maior estilo “Thinking Out Loud”. Ah, e no final ainda rolou uma faixa bônus do Ed cantando um “rap hardcore”, que nada mais era do que uma versão para no mesmo estilo das outras para “Paranoid”, do rapper Ty Dolla $ign.

Ainda no programa, Ed contou a todo mundo que Beyoncé e Jay-Z foram ao seu show em Nova York e depois os três foram comer uma pizza juntos!

No vídeo, ele ainda fala que de vez em quando sente vontade de ter uma banda acompanhado sua turnê, porque é muito solitário no camarim antes do show! Aaaaw, a gente te faz companhia, Ed!

Comentários

Topo