Menu Papel POP

Criadora de “Transparent” diz que convidou Caitlyn Jenner para aparecer na próxima temporada

A vida imita a arte, a arte imita a vida… No fim do ano passado, uma nova série da Amazon, “Transparent”, fez um sucesso global imenso ao trazer a história de um pai de família que, já com mais de 60 anos, resolveu se assumir transexual e passar a viver como a mulher que sempre esteve dentro dele.

A série, assim como seu protagonista, Jeffrey Tambor, inclusive venceram o Globo de Ouro deste ano, com discursos de vitória homenageando os transexuais.

Agora, em 2015, o ex-atleta olímpico Bruce Jenner, pai de Kendall e Kylie Jenner, assumiu sua verdadeira identidade de Caitlyn para todo o mundo e essa história deve ser mostrada na segunda temporada de “Transparent”.

Jill Soloway, criadora da série (que foi inspirada no seu próprio pai), disse à Variety que já convidou Caitlyn para uma participação e, mesmo que ela não aceite, a história será retratada na série. “Eu não sei se ela gostaria de atuar, mas nós definitivamente vamos incorporar o fato dela ter se assumido nessa temporada. Pelo menos ter isso em alguma conversa, numa cena, com certeza”, disse.

Tanto Caitlyn quanto sua (ex-)enteada, Kim Kardashian, já revelaram que assistir aos episódios de “Transparent” juntos em família ajudou no processo de aceitação da transição.

Seria lindo ver a Cailtyn batendo um papo na série com a Maura, né?

A segunda temporada de “Transparent” deve chegar no próximo semestre.

 

 

Comentários

Topo