Menu Papel POP

Caitlyn Jenner quebra recorde no Twitter e Jessica Lange comenta as comparações com ela

Hoje o assunto mais comentado no mundo inteiro é a transformação do ex-atleta Bruce Jenner, pai de Kendall e Kylie Jenner, em Caitlyn Jenner, sua nova identidade.

Caitlyn apareceu para o público hoje pela primeira vez num ensaio da revista Vanity Fair e logo depois criou uma conta no Twitter, onde já chegou quebrando recordes.

Jenner superou Barack Obama e se tornou a pessoa mais seguida da rede social em menos tempo. Em menos de cinco horas, Caitlyn conseguiu mais de 1,5 milhão de seguidores, contra o 1 milhão de Obama na semana retrasada.

Em seu primeiro tweet, Caitlyn se apresentou ao mundo numa mensagem bem fofa. “Eu estou tão feliz de depois de tanta luta poder viver como meu verdadeiro eu. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para vocês poderem conhecer a ela/eu”, escreveu.

Lá no Twitter, a nova identidade de Caitlyn Jenner também chamou a atenção por outro motivo: a grande quantidade de comparações entre Caitlyn e a atriz Jessica Lange, que teve seu nome no topo dos trending topics.

Questionada sobre isso pelo The Daily Beast, Jessica pediu aos risos que o repórter explicasse o que significava isso tudo. “O que isso significa? Você precisa me explicar o que isso significa”, solicitou.

Depois de aprender rapidamente o que são os trend topics e porque seu nome estava lá, Jessica adorou a comparação. “Sério? Isso é maravilhoso! Agora vou ter que procurar por essa foto”, comentou.

A diva de “American Horror Story” ainda se explicou por não saber nomenclaturas das redes sociais. “Estou nos trending topics do Twitter porque Caitlyn Jenner está na capa (da Vanity Fair)… Sabe, eu não faço nada dessas coisas, a internet, então eu não faço a menor ideia quando as pessoas usam essas terminologias”, disse.

Tudo bem, Jessica, tá perdoada. Afinal, você e a Caitlyn são duas maravilhosas e não são obrigadas a nada!

Comentários

Topo