Menu Papel POP

Brasileiro imitando a Whitney Houston viraliza internacionalmente

Wanessa tentou, Anitta também, mas finalmente nasce um grande ícone na música pop brasileira. Tá bombando lá fora o vídeo de um garoto do Ceará cantando “I Have Nothing”, clássico da Whitney Houston para o filme “O Guarda-Costas”.

A gente não vai nem falar muita coisa, vê só o vídeo e prepare-se para ser surpreendido…

Nós vimos isso no NewNowNext e mal podemos acreditar no talento desse garoto! Como dá para ver, a interpretação da música acontece num karaokê em uma praia, mas, gente!, essa poderia ser uma grande audição em qualquer “The Voice” do mundo!

Claro que depois de ver isso a gente tinha que convocar nosso CSI e não só já descobrimos quem é o garoto como também batemos um papo com ele.

O Papelpop falou com esse novo muso

A estrela do vídeo se chama Makem Oliveira, de 23 anos, um estudante universitário de Fortaleza, no Ceará. O rapaz é mega fã da Whitney (ah, vá!) e tem várias fotos dela e inspiradas por ela no seu perfil no Facebook.

makem-oliviera-whitney-houston

O vídeo que bombou já tem mais de 1,2 milhão de visualizações, mas o Makem disse para a gente que nem está tão surpreso assim. “Não acho nada mais estranho depois disso. O pessoal da praia sempre fala bem, eu curto isso”, comentou sobre a repercussão.

Makem nos contou que o vídeo original foi postado pelo seu Wilton, dono do bar no litoral do Ceará em que o garoto sempre canta no karaokê. Além de Whitney, Makem Oliveira sempre arrasa por lá nas suas versões de divas da black music como Aretha Frankin, Anita Baker e Minnie Riperton.

A gente perguntou se ele também curte divas atuais como Beyoncé ou Jennifer Hudson e a resposta foi curta e objetiva: “Não”. Nos últimos tempos, ele tem ouvido bastante Rachelle Ferrell e Ledisi.

E olha, não é a primeira vez que o talento do Makem é reconhecido. Ele já apareceu algumas vezes em telejornais locais e até mesmo no Programa do Gugu, na Record.

O NewNowNext fez um apelo e agora a gente compartilha: por favor, alguém coloca o Makem num avião e manda ele pra Los Angeles, gente! Alguém duvida que ele vá bombar?

 

Comentários

Topo