Menu Papel POP

A galera de “Orange is The New Black” e “Sense8” se divertindo na Parada Gay

Aconteceu ontem em São Paulo a 19º edição da Parada do Orgulho LGBT. Milhões de pessoas foram para a rua – o número oficial ainda não foi divulgado – festejar a diversidade e clamaram, acima de qualquer outra coisa, por respeito.

Com o tema “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim: respeitem-me”, a festa teve um colorido especial com a presença das atrizes da série da Netflix “Orange is The New Black”, Samira Wiley (Poussey), Natasha Lyonne (Nicky Nichols) e Uzo Aduba (Crazy Eyes) e dos atores da novíssima e viciante “Sense8”, Miguel Ángel Silvestre, que faz o Lito e Naveen Andrew, o eterno Sayid, de “Lost”.

O Papelpop também estava no trio da Netflix e, claro que a gente não ia perder a oportunidade de vasculhar a rede social de todo mundo que estava lá para mostrar o que rolou de mais legal, né?

Um vídeo publicado por Papelpop (@papelpop) em

A maravilhosa Uzo Aduba, que interpreta a Crazy Eyes na série, interagindo com a galera.

Uma foto publicada por Papelpop (@papelpop) em

Rainha, né mores?

Uma foto publicada por Papelpop (@papelpop) em

As três estavam mega felizes de conhecer o público brasileiro e distribuíam sorrisos. Nenhuma delas conseguia ficar parada e dançavam o tempo todo no meio da galera no trio.

A Cher e a Lady Gaga também fizeram parte da festa!

Não foi fácil lidar com o Miguel Ángel Silvestre dançando ali do meu lado um dia depois de ver todas aquelas cenas quentes de “Sense8”, viu gente?

Ficou todo mundo boquiaberto com a beleza e simpatia dele.

Quantos likes esses príncipes merecem?

Teve também muita cor.

Coramão.

Beijinhos pra galera.

Esses seguranças.

Fantasias maravilhosas.

E um cartaz que definiu todo o espírito da festa.

Uma foto publicada por @janarosa em

Até o próximo ano, glr!

Comentários

Topo