Menu Papel POP

Vanessa Hugens conta como ajudou Selena Gomez a se esconder de Justin Bieber no MET Gala

Falando de seus novos projetos, como a remontagem de Gigi na Broadway, Vanessa Hudgens participou ontem do programa “Watch What Happens Live”.

Ao lado do ator Kellan Lutz, a atriz precisou explicar uma passagem engraçada que aconteceu durante o Met Gala 2015, que aconteceu no início do mês.

Questionada por uma telespectadora se teria ajudado Selena Gomez a não se encontrar com Justin Bieber durante o evento, para evitar aquele climão que ninguém gosta de enfrentar, ela riu e explicou:

“Bom, eu quero dizer, na verdade, não. Ela é uma das minhas melhores amigas e só queria protegê-la, então, foi isso que eu fiz. Nós não ‘evitamos’ encontrar com ele desse jeito… Eu quero dizer, ninguém quer encontrar seu ex-namorado.”

Na medmo programa, Vanessa se juntou ao apresentador Andy Cohen e a Kellan para recriar uma famosa cena do filme “High School Musical 2” em que sua personagem, Gabriella Montez, enfrenta pela primeira vez a vilã, Sharpay Evans, interpretada por Ashley Tisdale.

Bom, nesse caso, ela foi interpretada por Kellan mesmo e Andy ficou com o papel de Troy Bolton, vivido por Zac Efron no filme. Hahahaaha!

Para finalizar, Vanessa e Kellan foram desafiados a mostrar alguns objetos de forma bem sensual. Um grampeador, uma maçã e até uma luva de cozinhar fizeram parte do desafio. Se bem que deixar algo sexy não é um grande desafio pra nenhum dos dois, né? =P

Comentários

Topo