Menu Papel POP

[Trailer] “Tangerine” é um filme sobre prostitutas transgênero filmado apenas com um iPhone 5

MAIS SOBRE:

A vida de prostitutas transgênero na cidade de Los Angeles por si só já renderia um filme bem interessante, né? Mas adicione a isso o fato dele ter sido inteiramente filmado apenas com um iPhone 5. Sim, esse filme existe e se chama “Tangerine”.

O filme, que foi um dos maiores destaques no Festival de Sundance desse ano, chega em breve ao público geral americano e ganhou hoje o seu primeiro trailer de divulgação, olha só:

A sinopse oficial do filme é essa aqui: “É véspera de Natal em Tinseltown e Sin-Dee (Kitana Kiki Rodriguez) está de volta no pedaço. Ao ouvir que seu namorado cafetão (James Ransone) não foi fiel durante os 28 dias em que ela esteve presa, a garota de programa e sua melhor amiga, Alexandra (Mya Taylor), embarcam em uma missão para chegar ao fundo desse rumor escandaloso. A odisseia delas nos leva por várias subculturas de Los Angeles, incluindo uma família armênia que precisa lidar com infidelidade”.

O diretor por trás do projeto é Sean Baker (“Uma Estranha Amizade”). Como já dá para imaginar, o filme não tem previsão de chegar ao Brasil.

Comentários

Topo