Menu Papel POP

Taylor Swift canta com Ed Sheeran e Ivete cai (e depois samba) no palco do Rock In Rio Las Vegas

Ontem rolou o primeiro dia de Rock In Rio na Cidade do Pecado, Las Vegas! Foi a primeira vez que o festival brasileiro aterrissou em terras norte-americanas e o público que lá estava pode curtir shows de artistas como Ivete Sangalo, James Bay, Jessie J, Charli XCX, Ed Sheeran e a grande atração da noite, Taylor Swift.

O show da Taylor era o mais aguardado tanto para quem estava por lá quanto para quem estava acompanhando tudo ao vivo pela internet. Só que, a má notícia, apenas o show da Taylor não seria exibido ao vivo.

Tudo bem, a gente entende, a turnê “1989” acabou de começar e ela deve estar querendo fazer um pouco de suspense para quem vai poder curtir seu show.

Mas, para a nossa sorte, algumas pessoas que estavam por lá gravaram momentos incríveis do show, como a hora em que ela chamou o amigo Ed Sheeran ao palco para cantar “Tenerife Sea”, em comemoração aos três anos de amizade deles. <3

Outro momento incrível foi a apresentação de “Wonderland”, tocada ao vivo pela primeira vez durante o festival.

“Os ‘guys’ não estão entendendo nada”

ivete-rock-in-rio-las-vegas

Ok, Taylor pode ter sido a atração mais esperada, mas gente, num festival com Ivete Sangalo tem como alguém distribuir mais energia?

A brasileira animou até quem não a conhecia, fez estripulia e até caiu no palco brincando que era para “pegar no tombo”. Hahaha!

Outro momento bem divertido foi quando ela estava “Dançando” e soltou a pérola: “Os ‘guys’ não estão entendendo nada!”. Mas até que estavam, a energia da Veveta contagiou os gingos, que no Snapchat a chamaram de “J.Lo Brasileira”. Lá no app, aliás, ainda teve um vídeo de uma americana que ficou louca ao se deparar com Ivete e gritou “OMG, ela me tocou!”. Diva, né, mores?

Ah, outra que roubou a cena foi Tove Lo, mas por mostrar um seio durante a apresentação de “Talking Body”.

O Rock In Rio Las Vegas continua hoje com shows de artistas como Bruno Mars, John Legend e Joss Stone. Na semana passada, o festival já havia levado à Cidade do Pecado shows de bandas como No Doubt, Metallica, Linkin Park e The Pretty Reckless.

Não custa lembrar que em setembro chega a nossa vez de curtir o Rock In Rio. O festival retorna mais uma vez para seu lugar de origem, a Cidade Maravilhosa, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro com shows de Queen, Rihanna, Katy Perry, Sam Smith, Robyn e muito mais!

 

Comentários

Topo