Menu Papel POP

Pai de Amy Winehouse diz que Lady Gaga poderia interpretar a filha no cinema

Depois de se demonstrar frustrado com o documentário sobre a vida da filha Amy Winehouse, “Amy”, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil, Mitch Winehouse foi questionado pelo site britânico Metro, se ele criaria um filme sobre a filha.

A resposta foi dada em tom positivo e, pelo visto, ele anda pensando bastante sobre isso:

“Poderíamos pensar sobre um filme biográfico, mas há coisas que teríamos que ver. O ator que iria me interpretar seria George Clooney, e para interpretar Amy… Eu sei que todo mundo está falando sobre Lady Gaga, mas não sei como ela iria se virar com o sotaque e a pronuncia do norte de Londres. Ela é italiana e é da América. Mas tirando isso, ela seria perfeita para o papel.”

O documentário “Amy”, que tem a direção de Asif Kapadia, o mesmo de “Senna”, estreia mês que vem no festival de Cannes e já ganhou sua primeira polêmica. É que a família da cantora acusou o filme de ser “enganoso”.

“Eles sentem que o filme é uma oportunidade perdida para prestar homenagem à sua vida e ao seu talento, ao mesmo tempo em que é enganoso e contém algumas mentiras”, disse o porta-voz da família em um comunicado.

A gente ainda não viu, mas já se arrepiou muito com o trailer. Já viu?

“Amy” acompanha a chegada do sucesso, a dificuldade de lidar com a fama e com o vício até a chegada da morte trágica da cantora, que faleceu em julho de 2011, aos 27 anos de idade.

Comentários

Topo